Cremosidades do seu Tubinho...

Continuando os posts prometidos com conteudos edificantes devido a minha total "falta" do que fazer...

Serão três videos bacanosos garimpados no YouTube. Infelismente, não pude ouvi-los, mas só pelas imagens já foram mais do que agradáveis, depois em casa eu ouço e vejo se tenho algum comentario edificante para fazer.

O primeiro de todos é sobre Heroes, sériezinha "pop" do momento entre os geeks, mas que é bem legal(para um geek), pois tras super-herois de uma forma bem diferente do que estamos acostumados a ver. Até o Stan Lee já fez uma pontinha, logo o trem é bom mesmo!
Mas para mim, um dos fatores principais da série ser tão divertida está no Hiro(interpretado brilhantemente por Masi Oka), um japonês daqueles alienados que trabalham em minusculos cubiculos e é totalmente viciado em mangá/anime/HQs/afins, e num certo dia descobre que tem poderes e que deve "Save the cheerleader/Save the world". Vou parar por aqui senão vai ser spoiler demais... hahahaha
O video se trata da participação dele no MELHOR talk-show da face da Terra, ou seja, Late Show with David Letterman, mais precisamente no quadro TOP TEN. Eu sou um fã confesso, logo não irei me prolongar elogiando nem nada... JUST PUSH PLAY!


O segundo video é pros indies de plantão!
Se você é indie, provavelmente deve conhecer o Coachella Festival, pra quem não é, explicarei rapidamente: é um festival de musica que ocorreu esse ano na cidade de Índio(sentiu o trocadilho), Califórnia, e reune simplesmente OS mais hypados do momento, como Arctic Monkeys, Lilly Allen, Bjork, Interpol, Sonic Youth, Red Hot Chilli Peppers, e por ai vai... ou seja, é bom, e eu fico triste de não morar nos EUA num momento desses.
A edição desse ano trouxe essa penca de gente, e muitos outros, totalizando mais de 100 shows. Um dos shows mais esperados foi a volta do Jesus & Mary Chain(se você não conhece, então não é indie de verdade ok) que, dizem a critica, foi fraquinho fraquinho... bem, eu não vi, mas irei procurar em alta definição na internet depois de ter achado o video abaixo no Youtube.

Tipo assim... a música mais legal deles que é trilha sonora de um dos meus filmes preferidos com a musa maior cantando com um roupicha... vai falar que você não queria estar lá?
Tô deprimido... =(


O último video se refere ao post anterior.
Lembram que falei do OldBoy e disse que ele tem uma das cenas de ação mais legais que já vi?
Então... procurando no YouTube, achei ela sem o audio original(você se pergunta: Ele não disse que estava sem som no pc? Eu respondo: Estou sem som, mas sei ler a descrição do video :P), porque as com som original foram banidasdo Youtube =/
Portanto... se você quiser com som original E não querer spoilers, DON'T PUSH PLAY!

3 comentários:

Ops!Sem Querer Saiu disse...

perguntastes de que cidades somos..


da capital deste estado.
=)

Ops!Sem Querer Saiu disse...

vi na comunidade do orkut:

blogueiros "nascidos/moradores do estado com a bandeira azul, branca e rosa"



kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pí Ême. disse...

InfeliZmente, por favor, Jules.