Centopedia em clima de matança!

Olá amiguinhos.
Cadê vocês, hein?
Tsc tsc tsc...
Aproveitando que meu chefe ainda está de férias E o meu supervisor entrou de férias hoje, um mega post com algumas coisas cremosas, como diria o Sauleco.

A primeira de todas é especialmente pro Leleco e é sobre o filme mais aguardado(pelo menos para mim) de todos os tempos(exagero.....): JOHN RAMBO!
A Lionsgate Films(empresa que tá fazendo o filme) divulgou a tão "esperada" sinopse do filme, porque o que interessa num filme desse é um roteiro bem elaborado, de otemo conteudo, certo? Então vamos ao que interessa:
"Na Tailândia, um grupo de missionários Cristãos recrutam John Rambo para guiá-los através do rio Salween para entregar remédios para a tribo Karen, próximo a Burma (Myanmar). Quando os missionários não conseguem retornar, Rambo é persuadido a levar um grupo de mercenários para a fronteira, destruída pela guerra, para encontrá-los. O que acontece depois é uma incursão no inferno na Terra".
INCURSÃO NO INFERNO NA TERRA? OMG...
Vai falar que você também não tá ansioso pra ver essa matança? :P

Continuando no tema... quem ai já viu OldBoy, do diretor coreano Park Chan-wook? Para quem não viu, veja. Sério. Vai muito além de um simples filme de porradaria chinês/coreano/japonês, o enredo é muito bom, assim como a direção. E, claro, tem uma das cenas de ação mais "lindas" que eu já vi.
Sexta passada estreou por aqui o novo filme do tal diretor coreano, chamado Lady Vingaça(Sympathy for Lady Vengeance), um nome um tanto quanto sugestivo. Pelo que li por aí, o filme tem tudo para tão bom quanto OldBoy. Pretendo ir vê-lo quarta-feira, e assim que possível digo se ele é bom mesmo, ou é só oba-oba dos "pseudos" criticos de cinema. Segue abaixo a sinopse e o trailer:
"Mulher condenada pelo assassinato de uma criança sai da prisão disposta a estabelecer a verdade e vingar-se dos verdadeiros culpados".

Nenhum comentário: