Biônica no Jornal da MTV

Olá Amiguinhos.
Sentiram-se abandonados, né?
Eu também...
Final de período, apenas uma matéria faltando, julgo ter tempo pra escrever aqui.

Ontem a noite tava de bobeira vendo MTV quando descubro que Biônica seria a banda a tocar ao vivo no programa. Para quem não sabe, é a banda daquela loirinha simpatica que fazia os anuncios da "base MTV", e ainda faz locução de diversos anuncios na MTV. E, se eu não estou doido, eles abriram o antologico show do weezer(que eu não fui) aqui no Brasil.
Ah... eles tocam Garage Rock, o que seria isso? Não sei... mas é rock, logo achei que devia ser bom!

A banda, como de costume, apareceu somente no segundo bloco do programa pra trocar uma ideia com a Luiza(wub), mas eu não consegui prestar atenção no que eles estavam falando.
No ultimo bloco, eles vão tocar... o som em si é legalzinho, os vocais péssimos, mas não tava prestando atenção. Por que?
Bem... digamos que eu fiquei hipnotizado no modelito da vocal.

Como não achei(ainda) o video deles tocando na MTV, vai esse aqui do YouTube mesmo...

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ah.. ela usava chifrinhos por lá também?