hello, again.

Oi.
Desde setembro não escrevo uma linha sequer.

Só tô escrevendo porque abri meu e-mail com o stat e vi que DUAS pessoas acessaram isso aqui semana passada, e eu me pergunto: "hey, you! não tem nada melhor pra fazer?"
Mas vamos lá... os dias são corridos, logo não tenho muito tempo, se quiser saber o que faço/penso, twitter me!

Duas semanas atrás fui ver Alma Perdida. Confesso que fui por falta de opção no horário que eu tinha livre e porque li nas letras miudas do poster(e, acredite, pelo poster a ultima coisa que alguem, pelo menos do sexo masculino, vai ver são as letras miudas) que o filme era produzido pelo Michael Bay(produtor de Transformers).
De qualquer forma, o filme usa a velha formula: ninfeta sagaiz + sustos + seres estranhos. Entreterimento barato, eu diria. Mas até valeu a pena.

Outra coisa que tem ocupado meus dias é procura por Jazz.
Último achado se chama Max Roach.
Recomendo com força!

Eu arrumei uma camera panoramica, mas ainda falta uma foto para tirar.
Espero que até o fim de março eu termine e coloque pra revelar.

Por último... tenho trabalhado bastante com videos(e programado quase nada, shame on me!).
Faço um video por semana, no minimo, mas tô pensando em fazer um curta, ou algo do tipo.
Espero que dê certo.
Fiz esse promo que podem ver abaixo dia desses nas minhas brincadeiras com o After Effects.
E aí?
Mataram a saudade? ;)

Antes que eu me esqueça: Gugs, fundador dessa bagaça chega ESSA SEMANA em terras brasileiras!