weezer - the red album

Essa é a capa do cd dá pra acreditar?
Começando por essa capa SUPER engraçada, ainda não caiu a ficha que o weezer(banda preferida desde... SEMPRE!) vai lançar o cd novo mês que vem após o Make Believe(que não mais possuo devido a minha falta de cerebro).
Eu diria que tudo ao redor desse CD é absurdo, começando pela capa acima(ainda não acredito que realmente vai ser ela, apesar dela ESTAR no site deles), o site de visual novo, todo vermelho e com um =w= em 3D rodando que parece ter saido de algum jogo dos anos 90 quando começaram a usar coisas em 3D, o Rivers Cuomo pedir no YouTube ajuda para compor(todos sabem que ele é um escritor SUPER produtivo, diz a lenda que durante a lua de mel no Japão ele acordava de madrugada, pegava a bicicleta e ia pra algum estudio gravar músicas), o CD ser lançado ANTES no Japão do que no U.S. ser algo misterioso("Why this happens with Japanese releases remains a bit of a mystery.", segundo o site oficial), as fotos de divulgação da banda estarem cada vez mais engraçadas e fora da realidade, o BIGODE do Rivers...

Tá tá...
Isso é o de menos.
Aí veio o lançamento do primeiro single(você confere ele na pagina inicial do weezer), Pork and Beans, um clara volta à tudo o que o =w= representa para os críticos(sim, pra eles os últimos cd's foram fracos...). Na minha opinião foi pra mostrar pros fãns que o weezer tá de volta e que vai trazer um cd kickass!
E foi isso que eles fizeram.
[pra minha total e irrestrita alegria]

Pois bem... hoje de manhã fui baixar o ep.11 de lost(se você não tá assistindo, pela mãe do Guarda, para o que estiver fazendo e comece a baixar a quarta temporada, tá fora de série!) lá no demonoid e vejo no recent torrents 8 faixas do red album para downloads com nada mais nada menos que 60 seeders num torrent INTERNO do demonoid, ou seja, era BEM real e não um fake qualquer como rolou com o cd novo do death cab for cutie(que, infelismente, não é nada grandioso, mas não é ruim, portante, baixe também!).

Deixei baixando e agora no final do dia fui ouvir... e PELA MÃE DO GUARDA! Que CD, cara... Cheio, eu disse CHEIO, de experimentações diversas, mas tudo dentro do limite, não é como o Mars Volta, uma banda incrivel que por experimentar demais perdeu seu caminho.
Pelo que li por aí, em entrevista dos membros do weezer, isso foi fruto do processo de criação ter sido dividido entre os integrantes da banda, com letras escritas não só pelo Rivers, bem como músicas em que o Rivers NÃO canta(é, você leu bem... tem música que ele NÃO canta e ainda assim é bom).

Eu IA subir ele, porém o host colocou SENHA no *.rar, bem como alterou seu tamanho AND colocou uns arquivos estranhos dentro dele, logo torça pra ter uma conta no demonoid ou espere eu ter paciência e upar o cd de novo.

Só lembrando: Weezer - The Red Album saí dia 24/06 no U.S. e provavelmente uns dias depois saia por acá e a track-list do cd é essa abaixo:

01 "Troublemaker"
02 "The Greatest Man That Ever Lived (Variations on a Shaker Hymn)"
03 "Pork and Beans"
04 Heart Songs"
05 "Everybody Get Dangerous"
06 "Dreamin'"
07 "Thought I Knew"
08 "Cold Dark World"
09 "Automatic"
10 "The Angel and the One"

Faixas-Bonus da Deluxe Edition:
[alguém acha que sairá por aqui essa versão?]
11 "Miss Sweeney"
12 "Pig"
13 "The Spider"
14 "King"

Nenhum comentário: