Piada do Dia.

Estava eu quase dormindo no meu querido 615 saindo do terminal indo finalmente em direção a minha querida casa quando uma moça, aparentemente bonita, bate na porta do ônibus pedindo para entrar.
Todo mundo que anda de ônibus aqui na minha querida província sabe muito bem que o motorista NÃO vai parar e abrir, ainda mais estando num horário de pico(6 da noite). E ele não abriu.
O ônibus, então, "andou" até a saída do terminal, e um outro ônibus parou ao lado.
Nesse momento, um diálogo "memorável" foi travado:
- Pô, cara! Por que você não abriu? Era gatinha a moça, disse o motorista do ônibus ao lado.
- De que adianta abrir? Ela nem iria agradecer mesmo... só porque é bonita acha que sou obrigado a abrir a porta e nem agradecer? Se fosse feinha eu até abria, elas sempre são educadas e dizem: "valeu, motô".
O sinal se abriu com metade do ônibus rindo bastante e as moças bonitas indignadas com tal afirmação do motorista.

Um comentário:

Anônimo disse...

As bonitas nunca dão mole pros motoristas. Já as feinhas...
¬¬