iPhone e as florestas...

Enquanto o GooglePhone não é lançado, se é que vai ser, o iPhone continua sendo o sonho de consumo de todos os nerds geeks hypes afins do universo(e eu me incluo nesse bolo, apesar de querer apenas pra ter na estante, nunca andaria com ele pela rua) e foi um sucesso enooooorme de vendas.

Porém contudo entretanto, El Jobson errou(na verdade, é mais provavel eu estar errado) em alguns aspectos, principalmente no acordo com a AT&T(empresa de celular americana), pois o serviço deles(as far as Google told me) é uma merda e a velocidade de conexão com internet(um dos pontos altos do iPhone) sucks a lot.

Não bastando ter um serviço horrível eles ainda mandam uma conta EXTREMAMENTE detalhada, com identificação de cada mensagem enviada/recebida, dados sobre trafego, além das suas conversas telefonicas.

Tá, é legal saber dessas coisas, ter um controle e tal.
MAS não é legal enviar 300 páginas(isso mesmo que você leu) de conta telefônica numa caixinha em tempos de preservação do meio-ambiente...
Quantas árvores foram precisas pra isso, mr Jobs?
Logo o sr. tão preocupado com o Planeta...

Não acredita no que estou falando?
Veja o video abaixo então.
Preste atenção no video, não na garota! ! !

Um comentário:

Anônimo disse...

eu não prestaria atenção na garota. e sim nas carinhas formadas pelas tomadas.
não vem ao caso. eu não quero um troço desses. quero o macbook e um ipod shuffle para eu ficar feliz. e o rodrigo - pra casar comigo.
rima boba. rs.

ps. natalie, natalie portman?