I am in love for miss Mary Elizabeth Winstead


Apaixonante, não?
Conheci essa mocinha no DieHard 4.0 e fiquei encantado.

Perguntei ao Oráculo sobre ela e ele me contou sobre o novo filme dela que estreiará em breve por acá, chamado Death Proof.
Para os desavisados, esse média-metragem é parte de uma parceria entre Quentin Tarantino(o mestre) e Robert Rodriguez(esse não tão mestre assim) chamada GrindHouse, em que cada um dirigiu um média-metragem(filme de 1hr) de terror, tudo para homenagear o cinema trash da década de 70.

Voltando ao filme... o diretor é Quentin Tarantino, o elenco é colossal: Kurt Russell (”Fuga de Nova York”), Rosario Dawson (”Sin City”), Rose McGowan (”Pânico”), Marley Shelton (”Sin City”) e Mary Elizabeth Winstead (”Premonição 3″), a beldade ai de cima.
Beldade mesmo, veja o cartaz abaixo de divulgação:

click que fica grande(ou veja em cores)
A história do filme é basicamente essa: um piloto-assassino persegue suas vítimas com um carro possante, usando-o como arma.
Ou seja, sangue, sangue, gritos, perseguições, mortes, sangue, garotas indefesas lindas, sangue, sangue... tudo ao estilo Tarantino.
Eu, como fã desses filmes trash B e do Tarantino(e agora da miss Mary Elizabeth) espero ansioso.

Quanto a mocinha objeto da minha admiração, ela não fez nenhum papel grande antes de Duro de Matar, exceto Ring Two(O Chamado 2, certo?) e foi protagonista de Premonição 3, se é que isso pode ser chamado grande...
Mas isso não importa, certo?

Isso importa, certo?

6 comentários:

Anônimo disse...

ela nem é lá essas coisas.
embora esteja bonita nas duas últimas fotos.
sou beeem mais a natalie portman. falando nisso... você já viu o ensaio completo que ela fez pra blender né?

Anônimo disse...

vou roubar a foto do meio.
ok?

Anônimo disse...

a bio eu tirei de um livejournal. coisas bizarras me acontecem.

o filme que o braff e a portman fizeram juntos chama garden state. acho que em português é "hora de voltar". uma coisa assim.

ps. até o final do mês vou dar um jeito de escutar seu "explosions in the sky".

:*

Anônimo disse...

eu quando assisti o filme foi quando me apaixonei pela mary ela é tudo de bom se eu tivesse se um gênio me concedesse 3 desejos um deles seria ser filha da mary te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo a mary elizabeth winstead xau te amo mary fui

Anônimo disse...

Nossa! Ela eh tufo debom e mais um pouco,simplesmente ela eh perfeita,linda,maravilhosaaaaaaa

Anônimo disse...

Nossa! Ela eh tufo debom e mais um pouco,simplesmente ela eh perfeita,linda,maravilhosaaaaaaa