haitus devido à opressão

Olá, Amiguinhos!

Faz um bom longo tempo de ausência, e venho por meio desta me justificar.
Eu estou sem tempo.
[e sem criatividade]
Isso é um fato, incontestável.
Além da faculdade opressora, do trabalho tranquilo(até o final do mês, porque ai tem rodar folha de pagamento, etc etc, e o bixo pega!) , existe a minha mais nova função: webmaster.
Complementando a isso, existiram uns 50 feriados nesse meio período, e uma gripe atacou-me esse final de semana, e ainda está me incomodando. =/

Mas não é sobre isso que gostaria de me focar...
Quem aqui nunca teve um professor meio sadico?
Daqueles que adoram "torturar" os alunos, mostrando quão inferior eles são perante o onipresente senhor de todo conhecimento chamado professor.
Para quem já estudou em instituições federais de "respeito"(no meu caso, CEFETES e UFES), sabe muito bem do que estou falando...
Sempre tem um professor reprovando mais da metade da turma só pra demonstrar o quão bom ele é. Porém ele se esquece que, se ele fosse tão bom assim, os alunos teriam aprendido a matéria e os reprovados se resumiriam naqueles pessimos alunos que nunca estudam.
Pois bem... na ufes, os professores do dep. de matemática são exatamente assim, eles não se preocupam em passar a matéria de acordo com as necessidades do curso, para eles, todas são alunos do curso de matemática e necessitam saber ao fundo coisas que provavelmente nunca serão usadas. Não obstante, eles fazem as provas mais impossíveis ever! só pra provar que eles são bons.
Patético, não?
E quem se ferra com isso?
Todo o sistema, oras!
Não apenas os alunos, mas devemos lembrar que os alunos são, no futuro, a mão de obra e, em alguns casos, possiveis professores. Além do alto nivel de desistencia...
Já me perdi no meu ponto =/
O que eu realmente gostaria de dizer é que deveriam repensar o modelo academico brasileiro.
Só o PAC, não adianta, sacow, Lula? ;)

Amenizando...
Sexta, spider-man 3.
Quando eu ver, escrevo a respeito, enquanto isso visite esse site aqui ó!, com diversas informações não só sobre o filme, mas sobre o personagem em si.
E depois visite o site em si, é muito bom(se você for um nerd).

Um comentário:

Leleco disse...

Po eu vi Spiderman 3.

nao é la grandes coisas, voce curtiu?