Gugs... o Google foi mais rápido que você...



Esse post é dedicado único e exclusivamente ao Gugu pois provavelmente só ele vai entender.


Sabe aquelas teorias conspiratórias de que o Google tudo monitora, blabla?

Pois bem... eu tenho no meu PC o indexador de arquivos do Google instalado, e ele indexa TUDO(inclusive minhas conversas). Alguém pode achar que sou doido ao fazer isso, mas é muito pratico apertar ctrl 2 vezes, digitar o que quero achar e achar. ;)

Certo dia, mais precisamente quando esse blogue estava começando, estava a conversar com o Gugs no msn sobre ideias de sites legais, e ele veio com uma ideia(inclusive mandou um "design") de fazer um site cronologico, que pudesse adicionar conteudo de acordo com o tempo, e houvesse pesquisa por tempo.

Eis que hoje estava lendo o newsletter do UnderGoogle e me deparo com a seguinte: Google Experimental. No meio da minha leitura, percebi que os boatos do Google monitorar conversas é verdade. Não acredita? Clica aqui, mané!

É, Gugs... eles foram mais expertos e roubaram a nossa ideia... e eu que achava que o Google era melhor que o Bill Gates... =/

Mas pelo menos, ao contrario do tio Bill, eles incrementaram o negocio: além da busca por timeline, existirá busca por mapas, e uma barra contextual a direita e uma de navegação a esquerda, além da tão esperada integração total entre todos os serviços Google.


Depois dessa, alguém ainda duvida que eles irão conquistar o mundo?

Um comentário:

Leleco disse...

é gugs, perdemos playboy!

e eu tinha até feito um pré logo em 2 segundos pra esse site =/