Vomitando tudo parte 1

Sabe o que dá ficar tanto tempo sem postar nada? Vontade de vomitar tudo que se está pensando de uma vez só. Se eu anotasse tudo que eu penso, seria muito mais fácil. Não pensem que esqueci desse blog. Todo noite, quando vou dormir e coloco minha cabeça no travesseiro, penso "Puts, dei mole de não ter escrito nada hoje, enquanto tal assunto ainda está quente na minha cabeça, mas amanhã eu escrevo sobre isso, isto e aquilo", mas acabo esquecendo. Houve um post antigo aí que prometi que escreveria algo, mas esqueci também.

É essa a falta que o sketchbook do leleco ou os arquivos txt do gugu ou uma agenda mesmo, fazem. Para falar a verdade, agora eu até resolvi fazer uns arquivos txt na minha área de trabalho. Mas o que eu queria mesmo, era esse brinquedinho aqui, ó:


Não é pra enfiar o dedo gorduroso, gugu. Olha a canetinha ali.


Meu pai apareceu com o bixinho aqui em casa, não sei como. Mentira, sei sim, mas não interessa contar. Enfim, deu 5 minutos e eu já tava futucando o aparelho todinho. Touch-screen - como dá pra ver pela foto -, câmera, video, fotos, músicas, jogos, agenda, aplicativos, sistema operacional bem flexível e um Memory Card PRO Duo de 2GB. Sério, apaixonei na hora, até a hora que a bateria do infeliz acabou.

Findada a minha experiência, nunca mais vi a parada. Meu pai surgiu com uma idéia ridiculosamente idiota de vender a parada pro meu primo, um tal professor do Darwin playboyzinho, e o filho dele aqui com um Oi MTV que já faz mais de 3 anos de uso. Já estava me imaginando assistindo à filmes, jogando joguinhos em java ou de Game Boy e fazendo inveja para vocês.

Logo após os reclames, mais besteiras minhas. Beijosmeliguem.

2 comentários:

Jules disse...

sei bem como é isso de esquecer as coisas... =/
faz uma decada que estou pensando num post blaster geek sobre star wars mas até hoje nada...

o sr. poderia ter dito qual o modelo da criança... ^^

eu tô precisando trocar de celular, o meu é tão old quanto o seu, só que não é um Oi MTV. Só vou trocar mesmo porque o lcd tá vazando =///

Saulo Pratti disse...

O modelo é um Sony Ericsson P910. :D