Rocky Balboa, meu ídolo.

Esse cara aí do lado é meu ícone. Sério. Muita gente não leva a sério esse, que para mim é um dos grandes clássicos de todos os tempos. A mensagem que o filme trás é muito legal(para quem não sabe foi o próprio Sylvestre que escreveu o roteiro), de um italiano truculento buscando a sua única chance no boxe, conhecendo o amor da vida, etc etc... Veja os filmes e entenderá o que eu estou falando. Todos, até o que ele vai lutar na ex-URSS, são muito bacanas.

Estava eu, lendo meus feeds ontem, quando me deparo com uma notícia no MeioBit sobre o Rocky. Falava sobre um vídeo do site I Am Bored contando em apenas 5 segundos a história dos 6 filmes da franquia. Inicialmente eu pensei que seria algo engraçado, mas para a minha frustraçao, não foi.

Creio que para quem acha o filme sem conteudo, apenas mais um blockbuster Hollywoodiano talvez faça mais sentido, mas para mim, foi apenas mais um besteirol digno do Seu Tubinho. Confira o vídeo aqui e diga se estou errado ou não.

Ah... não podia me esquecer de falar isso: em breve, muito breve mesmo, sairá o nova Rambo, isso mesmo que vocês leram, RAMBO ! ! ! Quem vai estar lá no cinema delirando ao ver o grande Syl detonando vietnamitas a torto e a direto, levante a mão! _o/

Nenhum comentário: