Aerofagia

Não basta ser fudido, tem que ser louco! Vou começar meu post com uma breve historia que aconteceu hoje.
Eu e meus comparsas (porque já é quadrilha, nao é mais grupo) estavamos indo pra paradira "Beijamim Pães, no mundo dos pães"(é, tá escrito isso na comanda) e Biriba começou a falar sobre MOSCAS, eis que a perola foi solta, "ele tem medo de mosca, aerofagia sabe?"
No momento, gargalhadas rolaram soltas, imaginando uma pessoa que corre de medo ao bater "um ventinho", uma pessoa com medo do ar, estilo mimico preso no vidro mas com medo de tudo. Para e pensa, e ai, MEDO DO AR?
Depois da parte feliz, sempre tem a parte triste. Hoje eu fiquei revoltado com uma coisa que gugu abomina, gente que se "droga" pra ficar feliz, nao era o caso de droga ilícita, era droga psiquiatrica. Ver gente que gosto tanto ficar sem noção e ficar pisando no meu calo a toa, perder a humildade, está alem dos meus limites de compreensao. Uma coisa é minha mae tomar prozac e nao ficar mais brigando a torto e direito com o povo de casa e nao se estressar mais por coisa pequena. Mas hoje chegou bem perto do limite, por que uma pessoa se dá o trabalho de chegar tao longe? Nao ta feliz com a familia, com papagaio, com amigos, com o caralho a quatro, dá uma de porra louca, resolve os problemas e nao vem enxer meu saco!
Medo do ar? Medo de resolver as coisas? Blah. Eu pelo menos me entendo com a cerveja, e ela comigo.

Nao sei se bebo mais, ou se paro de beber de revolta, um coice nas pessoas que nao sabem aonde parar com os "anestésicos!" Morre mas nao atrapalhe os outros, ficaí minha dica!

Um comentário:

Jules disse...

medo de mosca?
wth!??!?!?!

Eu sou meio contra essas coisas de se "anestesiar", mas se for parar pra pensar, a gente se anestesia de outras formas.

Eu, por exemplo, passo horas vendo flickrs/lendo blogues...