Tutti-frutti, capiche?

Foi preso neste último domingo, de bermuda e sem camisa, em pleno calçadão de Copacabana, um dos chefes da organização de extrema-esquerda italiana intitulada "Proletários Armados pelo Comunismo" (PAC), Cesare Battisti. Condenado à prisão perpétua em 1993 pela participação em quatro assassinatos no final da década de 70, Battisti, que sempre negou seu envolvimento nos crimes, fugiu na época para França e logo após para a América Latina, escondendo-se atualmente no Brasil.

O quê? Mafioso italiano? Proletários Armados pelo Comunismo? Centopedia?

Sim, por mais incrível que pareça, a notícia acima está diretamente ligada ao centopedia. Para ser mais específico, ligada a mim. Calma, calma, vocês sabem que meu nível de periculosidade não é o dos mais altos né. E falei diretamente ligada só para dar um tempero jornalístico na parada (se os jornalistas podem fazer isso, eu também posso oras. sou totalmente a favor de um jornalismo prostituído e desesperado). Enfim, o que quero dizer com isso tudo é que o 'Cosa Nostra' ali tem assustadoramente coincidentemente exatamente com a mesma grafia o mesmo sobrenome do que eu, Battisti. Então venho através deste, um veículo de informação de ampla circulação nacional, publicamente comunicar à sociedade brasileira a minha NÃO LIGAÇÃO ao ativista extremo-esquerdista comunista italiano, Cesare Battisti.



Podem usar o espaço para comentários engraçadinhos para com a minha pessoa.

4 comentários:

Jules disse...

além de alemão nazi tambien é mafioso comunista?
que mistura, hein gugs?

Unknown disse...

É cara, eu sou maior faci/nazi.

Meu bisavô alemão veio pro Brasil logo após a 1ª GG, depois de lutar os 4 anos inteiros. No meio da guerra ele voltou pra um período do folga (acho que ele deu um tiro no próprio pé), engravidou a minha bisavó com meu avô, voltou pra guerra e conseguiu sair vivo. Ai a cidade deles ficou completamente destruída, não tinha simplesmente nada, comida, nada. Ouvindo mil promessas sobre o Brasil resolveram vir tentar a vida aqui com meu avô de 2 anos de idade. Minha família nada teve a ver com nazismo, veio antes pra cá =)

A parte italiana veio antes de 1900, nem sei ao certo. Nada de facismo e nada de máfia também =)

To com a ficha limpa.

E agora que as coisas estão mais tranquilas por lá, vou tentar fazer o caminho inverso hehehe

Leleco disse...

Você está na "borda" do terrorismo gugu.
que feio!

ah, two thumbs up 4u para "sou adepto do jornalismo desesperado e prostituido", SO DO I!

Unknown disse...

haha boa leo. deixa quieto...

"piada interna" hihihihihihihihihihi