Spray de pimenta é refresco.

Sim, isso mesmo!
R-E-F-R-E-S-C-O.
Tá, vou explicar:

Fui hoje "trabalhar" e quase no final do expediente chega um policial ao nosso humilde NPD. Ele, até onde eu sei, é amigo(ou irmão) do meu chefe e tava todo descontraido, sem aquela pose de "eu sou policial, logo sou sério". Um cara doido(em breve falo mais dele) chegou lá pedindo algo e notou que havia uma cordinha no cinto do cara e perguntou o porque daquilo. Ele logo respondeu o próposito: para a pistola não cair no chão. Assim que o doido saiu o puliça resolveu fazer uma brincadeirazinha: testar a tal da cordinha! Nem preciso dizer que nesse exato momento todos correram pra algum canto e se esconderam.

Vocês acham que parou por aí? Após isso, o cara disse: essa pistola não dá nada, vou mostrar o que realmente é forte. Eis que ele puxa um tubinho preto parecido com um Axe do bolso e dá uma PEQUENA borrifada no nosso humilde QG(humilde mesmo, porque mal tem espaço para nós entre o rack de internet/telefone, os 4 servers, as nossas respectivas máquinas+mesas e os armários). Foi o suficiente para eu ver Jezuis pela greta, SÉRIO! Nesse exato momento eu senti como um manifestante se sente quando a Polícia avança contra eles e percebi a coragem deles ao enfrentar os puliças, porque o negócio é sagaiz. Para ter noção da potência(e olha que era "apenas" um spray de pimenta, segundo o puliça, e se fosse gás lacrimogênio a gente teria "morrido"), a gente saiu correndo, fechou a sala e do lado de fora estavamos sem ar porque de lá dava para sentir. O mais impressionante disso foi o Puliça ter ficado lá dentro, o tempo todo, enquanto nós, só de abrir a porta, já via Jesus de novo. Nesse ponto do post, gostaria de prestar uma homenagem à Polícia pelo ótemo treinamento dado aos seus funcionários. ;)

Esse foi a parte mais emocionante do meu trampo hoje. Legal, não? Só mais um detalhe: meu chefe perguntou pro Puliça quanto custava comprar um spray desses. Ele disse o valor mas avisou só vende para fins militares, porém, ouvindo isso, resolvi dar uma rápida pesquisada no Mercado Livre, achei para comprar e ainda com um preço menor. Como eu amo esse mundo globalizado. =D

4 comentários:

Unknown disse...

Júlio, praticamente impossível desbancar esse seu post. hahaha

Inacreditável! Nem vou comentar nada pra não estragar.

açaí. disse...

eu d verdade n sei bem oq comenta...

spray d pimenta...imagina isso no acampamento!
trote do ano q vem!
ahahahhahahhaa


bjo

Unknown disse...

Bom, pelo menos uma coisa eu tenho que comentar. MUITO agressivo o policial lá dentro, felizão! hauhauhauh

Saulo Pratti disse...

Hahhaha, foda, júlio!
Parabéns, ótimo post. :)