Hey hey

Para deixar esse blog mais cremoso e crocante com cobertura de baunilha e granulado colorido, venho com novíssimo clipe da nossa querida e agora, mais do que nunca, Brasil, maravilhosa Avril Lavigne.



Superprodução, hã? Diz aí. Não é todo dia que vemos a Avrilzinha totalmente edificante e ainda em três sabores diferentes, para agradar a todos os gostos: morango, chocolate e creme.

Além disso, meu amiguxo-virtual-gléin-belo-horizontino, key, me mandou um link do orkut com versões da musiqueta em várias linguas. Coisa lindideus. Escolha aí a que mais lhe apatece e clique no link respectivo para começar a descarregar e enxer seu computador de energia!

Inglês:
http://www.sendspace.com/file/t0m1j2

Português:
http://www.sendspace.com/file/6jda4z

Espanhol:
http://www.sendspace.com/file/chw49t

Alemão:
http://www.sendspace.com/file/68yvol

Mandarim:
http://www.sendspace.com/file/ghp28a

Francês:
http://www.sendspace.com/file/e33z5l

Italiano:
http://www.sendspace.com/file/lk45ws

Japonês:
http://www.sendspace.com/file/vh048b

Vocês podem me xingar aí nos comentários, dizendo que a Avril se vendeu e coisa e tal, mas eu discordo totalmente, isso aí é evolução músical e influências. Nunca ouviram falar disso, seus cornos?

Adendo: E viva o marketing.

6 comentários:

Anônimo disse...

AHSFJASF AVRIL É TIPO TDBBBB
essa versão em português ficou altamente sensual, apesar de achar que o melhor verso "SHE'S LIKE.... SO WHATEVER" devia ser traduzido tambem, é realmente uma B-Side de respeito da querida cantora

Unknown disse...

CARA

CARA

Pára, bicho. hahahahha

Não sei nem por onde começar.

Bom, primeiramente gostaria de ressaltar que adorei a Avril em sabor morango nerd. Apesar da minha preferência pessoal, ela estava simplesmente linda nas 3 versões, coisa que poucas mulheres conseguiriam. Estou perdidamente apaixonado pela Avril morango, tanto que vou ficar vigiando na tv para poder vê-la em 40 polegadas. E meo deos, imagina 3 Avrils correndo atrás de mim... inimaginável. Aimaginável.

Achei a mocinha muito mais descolada dessa vez, sabendo interpretar muitíssimo bem as personagens do clipe. Uma atuação impecável, com direito a soquinhos contra a tela, carinhas de dengo e coreografias nunca dantes vistas. Arrisco até palpitar que ela será a mais nova expoente do cenário cinematográfico.

Esse clipe é uma ampla miscelânea de qualidades, um coquitel de talentos mostrando o verdadeiro potencial da, agora, globalizada Avril. Adorei a versão em alemão, não ficou tão forçada quanto a em português. Notem que não estou criticando a versão em port, é que eu acho sensual mulher falando em alemão. Realmente é muito sexy ouví-la cantando em nossa língua mãe. Quem sabe algum dia ela até não me chame de 'namowrahdow', não é mesmo? Pode ser em qualquer sabor =(

Com uma letra sedutora e vocais tão envolventes fica até difícil escolher a melhor frase da música, mas como o como o cara disse acima [She's like "So, whatever"] é o ponto mais alto da música. Dá pra explicar o quão encantador é ela cantando isso?

E o mais bacana nos clipes dela é como a guitarra aparece e desaparece magicamente nos braços dela hehehe. E realmente a evolução ocorreu em todas as áreas, agora ela está tocando numa telecaster!

Ouvi dizer que ela era a rainha punk da região dela antes de ser descoberta. Não duvido, ela realmente tem um jeito de roqueira raiz, podem reparar que o que ela forçava antes era a parte não roqueira dela, que dessa vez ela supreendentemente arrasou.

Acho que depois dessa a Luiza perdeu o posto de Rainha Centopedia para nossa mais nova queridinha, Avril.

(alguém ai pode achar que estou sendo irônico, mas é tudo verdade ai em cima)

Luiza M. disse...

agora uma opinião feminina e,provavelmente,muito mais sincera (já que meus bons jovens devem ter passado o clipe inteiro babando na sainha colegial ninfeta-hair style):

o clipe é até bacana,mas evolução?! pelo menos nos últimos cds havia ao menos uma tentativa de colocar a avril pra soltar a voz! sinceramente,parece que ela resolveu assumir sua carência vocal (como todas as outras),desenterrou o shortinho do fundo do armário e apimentou com uma meia arrastão.sou capaz até de apostar que no ao vivo dessa música deve rolar uma dança com a cadeira e pseudo-gemidos.não querendo discordar COMPLETAMENTE COM VOCÊ,sauleira,mas quem gosta de vocal feminino abomina essa história de mal se ouvir a voz da infeliz e sim meia duzia de coros.


hahah agora diz: INVEJOSA,LUIZA!

Luiza M. disse...

gente,que comentário mais hostil o meu! não quis não quis não quis ofende-los,rapazes!

mas hein! como assim "rainha centopedia"? nhonnn se um dia fui uma,exijo minha coroação e em seguida minha descoroação (?).porque convenhamos,o mais legal de ser rainha é o bafafa nas festinhas de posse do trono.

Jules disse...

eu achei um verdadeiro clichê visual.
não sei quanto a música(estou num pc sem som)...
e o cabelo dela loiro... bem... parece de uma "popstar-teenager" qualquer que não lembro o nome...

Leleco disse...

Meu deus, está estupido, meloso, infantil, mó estilo Ashlee Simpson.
O que? ADOREI, haha, (ei ei, eu tb ouço Ashlee e Hilary Buff)

Sem contar: ADOREI ARVIL NAPOLITANO!
"MARGE, ACABOU O CHOCOLATE, TEMOS QUE COMPRAR MAIS SORVETE NAPOLITANO!" HAHA.

mas eu fico com a parte de creme e morango, que é a que mais gosto de comer mesmo.

WELL DONE. O WELL COME.