Music Junkie #1

Fui dar uma limpeza rápida na minha WorkStation lá do trampo e percebi que só das minhas tralhas(imagem do Leopoldo, VM do Ubuntu, Lost, Dexter, imagem inacabada do Final Cut PRO, cuja soma dá algo em torno de 17Gb's...) existia cerca de 900 MB ZIPADO só de MP3, totalizando 15 CD's, dos quais 10 eu baixei só hoje. :x

Cheguei em casa, copiei pro meu PC, unziped, separei em pastas organizadinho, bonitinho e finalmente, a melhor parte, ouvir!
Tô no atual momento ouvindo o album #5, mas já deixo aí as "impressões" despretenciosas do que ouvi até agora... quem sabe eu subo um ou outro pra vocês quando eu tiver tempo/paciência...

Nota: 3,8 de 5.
Começa super bem com Knocked Up, música quase sem fim, mas que eu não consigo enjoar, depois vem Charmer, que já tinha ouvido e gostado através do clipe(tirando aquela buzina de trem irritante...), e seus riffs lindos.
Album consistente, forte, rock, country, ou seja, Kings Of Leon.
Não é tudo isso que dizem por aí não... mas não posso deixar de recomendar!

Nota: 4,1 de 5
Eddie Vedder é um dos meus vocalistas preferidos mesmo sem ser um grande fã/conhecedor(shame on me) da sua histórica banda chamada Pearl Jam.
É interessante ouvir ele em versão mais "calma", com menos guitarras, pois mesmo assim eu ainda sinto a "força do rock" dentro de quase todas as faixas do CD.
Coisa fina.

Nota: 3,5 de 5
10 entre 10 sites de música que leio elegeram esse cd como um dos melhores do ano passado.
Eu ouso discordar!
Ele é lindo? Sim.
Ele é uma verdadeira imersão dentro de sentimentos? Sim.
Ele é bem-feito, folk, indie, e tudo que eu gosto? Sim.
Por que raios você não gostou dele? Enjoativo demais.
@nananeri wants to kill @parnes.

Nota: 4 de 5
Cd leve, desce como água, você nem percebe o tempo e as faixas passarem. Ouvi ele hoje a tarde no trabalho, acalmou meus animos... =D
Já conhecia o Spoon de outros carnavais e fiquei feliz deles terem voltado.
O rock agradece. ;)

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Amanda disse...

baixarei, ouvirei e comentarei :)

título by me! :P hahaha

;*

Anônimo disse...

Teu comentario sobre Into the Wild foi muito fofo. Nem te estressa por não conhecer muito sobre Pearl Jam. O imp0ortante é reconhecer boas músicas e nisso você é bem antenada. Gostei muito do blog :)