Juno

Fez eco no meu cerebro.

Realmente merecia o Oscar de Roteiro.
Michael Cera é um fofo e a Ellen Page dá vontade de apertar eternamente!
A trilha sonora é linda, e a discussão sobre o Sonic Youth é super engraçada.
Se não viu ainda, corra para o cinema mais próximo e veja!

Um comentário:

Luiza M. disse...

Putz, vai me desculpar, Jules, mas não gostei de Juno. Achei os diálogos forçados, a trilha sonora piegas-folk-indie demais e o roteiro um pouco banal. Agora, Ellen Page fez uma atuação realmente boa. haha Droga, meu primeiro comentário aqui e eu metendo pau no filme que você elogiou!
De qualquer forma, estou sempre de olho, Julhão! Vê se obriga teus companheiros de blog a sacudir a poeira de seus respectivos teclados e te acompanharem no Centopedia. Acho tão bonito vocês todos juntos =)
Beijão!