ZzZZzzZz zZzZ zZzZz z



Sharebee.com é o primeiro distribuidor de upload do mundo. Ãn? Distribuidor de upload? Que diabos é isso? É, distribuidor de upload. Com uma idéia genialmente simples oriunda diretamente láá dos Países Baixos, as dores de cabeça por causa de upload magicamente desapareceram. Magicamente desapareceram? Sim, magicamente desapareceram.

Imagine uma colméia. Imagine que o site Sharebee.com é a abelha rainha desta colméia. Suponha que você seja um zangão. O seu papel como macho reprodutor da colônia é fecundar a Sharebee.com o maior número de vezes possível. Ao invés de você uploadear o arquivo desejado em um Megaupload ou Rapidshare da vida, você uploadeia-o na Sharebee e ela se encarrega de coordenar sua obediente e incansável tropa de abelhas operárias para enviarem constantes investidas contra os mais diversos serviços de upload existentes. As fiéis servas encarregam-se também de monitorar se as províncias rebeldes estão sob controle, e, caso algum motim aconteça, elas não hesitam em impor a ordem novamente. A única exigência é que algum zangão lembre-se de fecundar a bela e insaciável Sharebee num período de 30 dias, caso contrário, as províncias rebeldes saem do controle.

Ajudem a polinizar esta bela tulipa neerlandesa.
Experimentem o gostinho desse néctar, tenho certeza que vocês irão adorar.

6 comentários:

Jules disse...

a little bit fuzzzzzzzy.

Luiza M. disse...

a metáfora é um tantinho assim homossexual,mas eu gostei.será que dou conta?!

Unknown disse...

o que tem de homossexual em um zangão reprodutor?

sou um gênio literário incompreendido. daqui 100 anos meus descendentes ficarão milhonários com minhas metáforas desconcertantes.

Leleco disse...

Nossa, vou casar com a filha do filho do lula entao.

Luiza M. disse...

eu estou muito imaginando meus amiguinhos nerds vestidinhos de abelhas,polinizando essa 'tulipa neerlandesa'.

~michel disse...

texto horrivel. NERD