Inline MP3 Player

E a centopedia continua... dessa vez por culpa do Saulo =P

Vocês, jovens curiosos e desocupados, devem conhecer aquelas duas extensões bacanas para firefox que permitem, através de códigos CSS ou Javascript, customizar a aparência e funcionamento de qualquer site.
Mols de códigos prontos com as mais diversas finalidades:
Agora imaginem a seguinte situação: Lá está você, jovem, curioso e desocupado perdendo tempo de vida vendo coisas inúteis na internet quando, subitamente, depara-se com um link .mp3. Não dá um misto de preguiça e raiva ter que baixá-lo ou colá-lo no tocador de mp3 só pra dar uma escutadinha? Os seus (e meus) problemas acabaram! Com o mais novo e moderno "Inline Google Player" você pode desfrutar dos mais diversos tipos de mídia em formato audio no conforto de sua poltrona. Com um visual arrojado é possível pausar, controlar o volume e o andamento da música. Tudo ao toque de um dedo! E não é somente isso... Instalando agora você leva inteiramente grátis um super organizador de controles remotos, onde você pode guardar até mesmo o seu salgadinho preferido. Ligue agora e peça o seu "Inline Google Player". (que grande merda isso tudo que eu escrevi, hein). Últimas unidades!!


1. Instale o Greasemonkey
2. Instale o Inline Google Player


Inline Google Player: o mais legal é que o gugou não tem nada a ver com isso =)


Experimentem nas músicas da Avril abaixo.

3 comentários:

Luiza M. disse...

"e nããão é só isso!"

muito digicam waterproof "Não perca nem mais um segundo! Registre seus melhores momentos onde quer que você esteja, faça chuva ou faça sol!"

Unknown disse...

me inspirei na table mate.

o auge mesmo foi a 'pennally pen', nem sei como se escreve. aquilo era uma arma! e ainda por cima escrevia em todas as direções.

Jules disse...

eu creio que esse "programinha" em breve vai deixar de existir ou terá que mudar de nome... ;)

"... Nunca usarás o meu nome(Google) em vão ..."