Eu ando matando gatos,

Ou eu mato gatos para andar? Tudo muito bom, tudo muito bem, eis que mais um alemão louco vem abalar o mundo(pelo menos nao foi virar ditador). O Doutor Koch, diz ter revolucionado a industria do óleo Diesel, inventando um processo de transformar gatos mortos em óleo Diesel ultilizando um conversor catalítico. Não, eu nao escrevi errado, são gatos mortos. O Doutor diz que precisa de menos de 20 gatos para encher um tanque, com o qual ele pode rodar 100.000 milhas, gastando 15 pennies por litro. Cada bixano gera em torno de 2.5 litros de diesel, e voces que botam fogo em gatos nem sabiam disso!
Agora voce já sabe pra onde vao os 8 gatinhos da ninhada que nasceu na tua casa, um conversor catalítico fritar a 300 °C.

roubei daqui:
http://www.theinquirer.net/default.aspx?article=38234

2 comentários:

Unknown disse...

Irônicamente o nome dele significa cozinheiro, chef, em alemão. Deve ser sacanagem. E imagina que aroma agradabilíssimo de flores silvestres ao carbonizar poucos litros de gato... Ao invés de acabar com a camada de ozônio vai acabar com a nossa troposfera aqui. Pra não causar polêmica dizendo que sou totalmente a favor porque odeio aquele bichinho traiçoeiro chamado gato, funciona com ratazanas também?

Um tempo atrás no Egito usavam múmias como combustível para locomotivas, devido a escassez de carvão/madeira e a oportuna abundância em múmias. Valor histórico é o caralho.

Jules disse...

será que o Google vai entrar nesse ramo? Eles já tão produzindo etanol, quem sabe gatanol? ;)