REGRAS

Se as regras abaixo não forem obedecidas, serei obrigado a convidá-los a se retirarem.

1. Postem o que quiserem.

2. Editem as configurações do blog à vontade, apenas cuidado.

3. Usem tags, não muitas e de preferência não muito específicas pra não ficar bagunçado. É só ter bom-senso! (e nada de tags redundantes). Com o tempo poderiamos padronizar as tags e até a ordem que as colocamos no post, por exemplo: primeira tag seria sobre quem postou, segunda sobre um tópico mais geral que o post aborda e terceira sobre um assunto mais central e específico do post. O que acham? ;)

4. Todo post que vc começar, use uma tag com seu nome. (legal, né? ;D)

5. Aproveitem-se ao máximo da anarquia digital distribuindo material com copyright. (quem vai perder tempo processando nós, pobres operários do terceiro-mundo? RIAA!!)

6. Somos punks, então não sigam as regras acima e reclamem sempre que possível.

7. Sintam-se livres para editar o post de qualquer um, mas sempre adicionando e nunca removendo informação. Editem inclusive as regras aqui! =)

8. Quando não quiserem um link com preview basta adicionar a classe "no preview" ao link, como no exemplo:
<a class="snap_nopreview" href="http://www.example.com/">www.example.com</a>
9. Quando algum de nós quiser intervir no post alheio, favor usar uma cor diferente como eu estou fazendo agora. O ideal é cada um ter uma cor de modo que o leitor possa visualizar de uma forma clara quem está "mechendo".

10. Sempre que quiserem usar o símbolo '<' ou '>'(ou qualquer outro que o blogger encha o saco e pense que é código), favor usar a gambiarra do gugu:

<span><</span> = <
<span>></span> = >

Um comentário:

Luiza M. disse...

a juventude odeia regras.